Mara Maravilha não deixa barato e demonstra sua revolta ao sugerir que Xuxa deveria se dedicar a crescer como pessoa e deixar de ser baixa.

A baiana ficou bastante incomodada com a brincadeira feita pela eterna Rainha dos Baixinhos.

Mara Maravilha manifestou sua revolta em relação a Xuxa Meneghel devido a uma piada feita pela apresentadora durante um evento no Rio de Janeiro.

Procure, de fato, evoluir e rever atitudes como você afirma em seu discurso“, disparou a baiana.

Parece que a frase que a outra apresentadora disse está incompleta. Como posso ajudar a completar ou reescrever essa frase? “Maravilha, então, né?”

Xuxa não perdeu tempo e logo disse: “Xuxavilha, maravilha, não”.

Assim que Mara ficou sabendo da brincadeira pelas redes sociais, ela se pronunciou, mostrando sua indignação.

Apresentadora ficou bastante irritada com atitude de Xuxa

Em seu perfil no Instagram, Mara Maravilha fez questão de compartilhar um trecho do vídeo com Xuxa, postado pelo perfil de fãs ‘Xuxa Access’,.

Enquanto mostrava ao lado as tragédias decorrentes das enchentes no Rio Grande do Sul.

Ela também sugeriu que a loira se preocupasse com seu estado natal, já que é gaúcha.

Na legenda do post, a baiana expressou que o país enfrenta uma situação triste e que, nesse momento, Xuxa está fazendo discursos controversos em vez de focar no que realmente importa.

Muitos internautas deixaram comentários apoiando Mara.

E ela não se calou continua fazendo críticas a Xuxa.

Então vamos lá, Maravilha é uma palavra do dicionário que significa despertar grande admiração ou assombro, em virtude de suas realizações, de sua perfeição, grandeza, beleza“, falou Mara.

Em seguida, Mara Maravilha relembrou que seu sobrenome artístico foi dado por Silvio Santos.

Mara Maravilha enviou uma mensagem direta para Xuxa Meneghel, sugerindo que ela deveria realmente evoluir e repensar suas atitudes, ao mesmo tempo que fazia uma ironia sobre o ‘maravilha’. Mara também compartilhou que está doando 10% do que está recebendo para auxiliar as vítimas das enchentes no Sul do país.