A atriz Susana Vieira fez uma declaração polêmica ao denunciar que alguns atores casados ficavam de ‘barraca armada’ durante cenas com ela.

Na entrevista ao programa “Conversa com Bial”, a atriz Susana Vieira expôs detalhes sobre os atores casados com quem contracenava.

A atriz Susana Vieira, aos 81 anos, concedeu uma entrevista ao apresentador Pedro Bial, exibida pela TV Globo no programa “Conversa com Bial” na noite de 9 de maio.

Durante a entrevista, ela abriu o jogo sobre diversos assuntos relacionados à sua vida pessoal e carreira profissional.

Durante a entrevista, Susana Vieira abordou as cenas íntimas que precisava gravar para certos papéis em novelas.

Ela também comentou sobre a situação desconfortável em que alguns atores ficavam animados durante as gravações, usando o termo eles ficavam de barraca armada.

Apesar de muitos deles serem comprometidos com outras mulheres.

Susana Vieira expôs durante a entrevista atores casados que ficavam de alerta acesso durante cenas intimas nas gravações de novelas.

Susana Vieira afirmou sem hesitar que muitos dos homens com quem vivenciava situações em que ficavam de barraca armada durante as gravações de cenas íntimas eram casados.

Ela observou que as parceiras desses atores, frequentemente não atrizes, acabavam por “desejar” a atriz com quem estavam contracenando em cena.

“Todos eram casados, gostavam da mulher ali presente, na gravação.

Muitas não faziam novela, e eram muito piores para acompanhar.

Aí eles travavam! Ou tinham uma ereção, e acontecia até de você acabar tendo um caso com a pessoa, entendeu?”,

Susana Vieira disparou sem qualquer tipo de pudor sobre o assunto durante a entrevista.

Susana Vieira expôs durante a entrevista qual diretor foi o mais difícil de se trabalhar em cenas picantes.

Susana Vieira mencionou durante a entrevista que Ricardo Waddington foi um dos diretores mais difíceis de se trabalhar na gravação de cenas íntimas.

Ela o descreveu como alguém que apreciava esse tipo de cena e dava ordens com um tom ríspido, o que gerava medo entre os atores.