Bernardo Langlott teve um relacionamento com a apresentadora Gloria Maria por volta de 2008. Anos após o término, ele decidiu abrir mais detalhes sobre essa relação, descrevendo-a como extremamente abusiva.
“Eu fui usado de todas as formas possíveis. Há situações do meu tempo com Gloria que ainda hoje me causam pavor; não consigo ver nada do que ela faz”, revelou Bernardo, compartilhando como se sentiu durante o relacionamento deles.
Ele era um jovem de apenas 25 anos na época, envolvendo-se com alguém com muito mais experiência de vida. Bernardo só percebeu anos depois do término que havia sido “pisado” durante todo o relacionamento.
Atualmente assumidamente homossexual, Bernardo também acusou a jornalista de se aproveitar financeiramente dele e de usá-lo para fazer favores.
Bernardo mencionou que frequentemente levava Gloria para os lugares mais luxuosos do Rio de Janeiro, pagando as contas e atuando como seu motorista, levando-a a todos os lugares que precisava.
Ele revelou que mesmo estando apaixonado, era frequentemente maltratado por Gloria, e o término da relação foi muito doloroso para ele, considerando-se usado.
Bernardo compartilhou que foi encorajado a falar sobre o assunto por seu atual namorado, o também jornalista Betoh Cascardo.
Gloria Maria não se manifestou publicamente sobre o assunto na época.