Convidada do podcast “Café com Respostas”, apresentado por Zilu Camargo, Rita Cadillac surpreendeu ao revelar que Zezé Di Camargo costumava visitar sua casa no início da carreira.
A ex-chacrete contou que ofereceu ajuda ao sertanejo e mencionou guardar um ressentimento.
“Conheci seu ex-marido quando ele veio de Goiânia para gravar e estava sem dinheiro. Eu disse ao pessoal da TV: ‘Se quiserem levá-lo para minha casa, a porta está sempre aberta.’ Zezé começou a frequentar minha casa porque eu tinha uma funcionária que era grande fã dele.
Ele ia lá, almoçava, ficava um tempo… Um dia, ele precisava de uma roupa para a capa do disco, e eu o ajudei, emprestando uma jaqueta”, relatou Rita Cadillac em um trecho da entrevista que será exibido hoje.
“Eu nunca soube que ele ia à sua casa”, respondeu Zilu. “Mas posso garantir que nunca houve nada”, assegurou a ex-chacrete.
Rita continuou, explicando o motivo de sua decepção com o cantor: “Sempre brincava com ele, dizendo: ‘Zezé, você precisa crescer um pouco mais, porque eu colocava salto e ele ficava mais baixo’.
Anos depois, encontrei com ele em um show e perguntei: ‘E aí, Zezé, cresceu?’. Ele me olhou e disse: ‘Cresci tanto que posso comprar um shopping inteiro’. Eu apenas respondi: ‘Parabéns’, e me afastei”, contou ela.
Zilu, então, se desculpou: “Olha, eu não sabia, jamais aceitaria uma resposta dessas. Ainda mais sendo uma pessoa que…”, disse. “Um dia estendeu a mão”, interrompeu Rita. “Desculpa”, finalizou Zilu.