Recentemente, uma polêmica envolvendo Carlinhos Maia e Antonia Fontenelle agitou as redes sociais. Tudo começou quando Fontenelle compartilhou uma foto de Carlinhos exibindo um relógio de diamantes em seu Instagram, acusando-o publicamente de possuir carreiras de entorpecente abaixo do pulso.
No entanto, no sábado seguinte, Carlinhos esclareceu que o que parecia ser entorpecente era, na verdade, o reflexo da joia em sua calça de vinil. Esse incidente gerou intensas críticas à apresentadora, ampliando ainda mais o debate sobre a disseminação de notícias falsas e a responsabilidade nas redes sociais.
Antonia teria se revoltado com o suposto uso de entorpecente exposto na web.
“Carlinhos Maia, mude seu caminho enquanto há oportunidade. Observem a imagem compartilhada por um dos principais influenciadores do país. Logo abaixo do luxuoso relógio de diamantes, diversas linhas de cocaína. Isso exemplifica como as pessoas se desviam de seus objetivos”, criticou ela ao publicar a captura de tela em suas redes sociais.
“Isso é muito lamentável. E qual é a sua relação com isso, Antonia? É simples: ele exerce influência sobre uma grande quantidade de jovens, especialmente do Nordeste. Em seu último Stories, há um jovem visivelmente embriagado, e todos acham isso incrível. Isso está errado, pessoal!”, expressou sua indignação.
Após a postagem, Carlinhos Maia ficou irritado e divulgou um vídeo refutando as acusações.
“Primeiramente, peço desculpas a todos que me seguem por abordar esse assunto aqui. Desculpe por usar uma linguagem que não costumo utilizar — e não farei piadas, não darei risadinhas”, começou ele.
“Essa pessoa tem falado mal de mim há um bom tempo em seus programas e outros lugares, e eu tenho deixado passar, ignorando como faço com a maioria das pessoas que usam meu nome para ganhar curtidas, e está tudo bem. Mas quando essa pessoa, essa loira dos infernos, começa a me atacar…”, continuou ele.
“Ontem eu saí com os caras depois da entrevista, e estava usando uma calça de vinil. Tirei uma foto desfocada, mostrando o relógio e a calça reflexiva. Mas essa loira infernal, essa tagarela dos infernos que não tem nada melhor para fazer, fez uma acusação dizendo que debaixo da minha calça tinha várias linhas de entorpecente a tal farinha”, desabafou o influenciador.
O alagoano mostrou que realmente se tratava do reflexo das joias na calça.
“Veja bem, Antonia Fontenelle. Está vendo isso? Vou processá-la pesadamente, porque já chega. Todas as vezes que você falava de mim, suas bobagens, suas idiotices, eu ignorava, pois é só frustração que você tem. Isso aqui que você viu, sua estranha, sua perturbada. Você passou dos limites. São joias! Meus diamantes refletindo em uma calça de vinil”, desabafou ele.
“Eu sempre tratei essa mulher muito bem, sempre fui amigável, dei entrevistas para ela. Houve uma vez — desculpe, amigos, por mencionar seus nomes — quando Flávia Alessandra e Otaviano Costa foram lá para um evento de São João, e desde então essa mulher enlouqueceu”, acusou. Antonia e Flávia já tiveram um conflito judicial por questões de herança.
“Porque na mente doentia dela, eu acho que eu tinha um relacionamento poliamoroso com ela, como se eu não tivesse relação com Otaviano Costa e Flávia. O que você tem na cabeça? Vai procurar algo útil para fazer! Vai encontrar um amor! Vai ficar com várias pessoas, sei lá! Vai ser feliz, cuidar do seu filho, cuidar da sua vida”, reclamou ele.
“Na cabeça doentia dela, parece que eu tinha um relacionamento poliamoroso com ela, como se eu não tivesse nada com Otaviano Costa e Flávia. O que se passa na sua cabeça? Vá encontrar algo produtivo para fazer! Busque um amor verdadeiro! Fique com quem quiser, seja feliz, cuide do seu filho, da sua vida”, desabafou ele.
O digital influencer reforçou que a loira será processada em breve.
“É importante você entender o quão desequilibrada, louca, doente você é. ‘Ai, porque tem jovens bebendo com ele’, eu não sou pai de ninguém, meu amor! Tem crianças bebendo? Vai se catar! Você tem ideia? Que absurdo!”, disparou ele.
“Estou aqui falando com uma preguiça imensa, mas se eu não explico — não que seja uma explicação, mas se eu não venho aqui para desmascarar você, sua pilantra, as pessoas ficam achando que sou usuário de drogas. Ridícula!”, concluiu ele.