Mãe de três filhos com Luciano Huck, Angélica se viu no centro de uma polêmica após levar sua filha caçula, de 11 anos, ao show da Madonna na praia de Copacabana no início do mês.
Criticada por sua decisão em relação a Eva, a apresentadora quebrou o silêncio em uma entrevista à revista Ela, defendendo sua forma de criar a filha e rebatendo as opiniões alheias.
Angélica deixou claro que estava ciente de que, em determinado momento do show, Madonna faria uma performance inapropriada para menores.
A apresentadora relatou que não permitiu que Eva assistisse à cena, virando a filha de costas para o palco. Enfática sobre sua forma de educar a filha, Angélica afirmou que é ela quem cuida da criação da caçula e mandou um recado direto aos críticos de plantão.
Angélica rebate críticas sobre a criação de Eva
Angélica, que estava em silêncio até então sobre as críticas recebidas por levar Eva ao show da Madonna, finalmente abordou o assunto e rebateu as opiniões sobre sua filha. “Cada um conhece seu próprio filho. Não se intrometam na minha”, declarou a apresentadora, enfatizando que a educação de sua filha é assunto dela.
Angélica compartilhou como lidou com uma parte do show em que Madonna simulava um momento íntimo em cima de uma cama, garantindo que Eva não visse a cena. “Quando essa parte chegou, virei Eva de costas e ela não viu o número”, explicou a apresentadora.
Apresentadora fala sobre julgamento que sofreu ao presentear a mãe
Angélica também abordou uma polêmica anterior, quando presenteou sua mãe com um vibrador e enfrentou críticas de outras mulheres nas redes sociais.
“Fiquei desapontada”, desabafou a apresentadora, explicando que, como figura pública, sua intenção era encorajar as pessoas a refletirem sobre seu próprio prazer.