Alexandre Pato divide um momento único com seu filho e Rebeca Abravanel.

O atleta Alexandre Pato encantou ao exibir seu filho com a esposa, a apresentadora Rebeca Abravanel. Eles são os pais orgulhosos…

O jogador Alexandre Pato emocionou ao compartilhar uma foto de seu filho com sua esposa, a apresentadora Rebeca Abravanel. Eles são pais orgulhosos do pequeno Benjamin, de apenas quatro meses. Na imagem, Benjamin está nos braços de Rebeca, encantando todos os seguidores.

O casal tem sido bastante reservado em relação ao filho, raramente compartilhando imagens dele. Para se ter uma ideia, eles ainda não revelaram o rosto do bebê. No entanto, o jogador contou um pouco sobre como tem sido a rotina com o pequeno Benjamin.

Pato revelou que tem participado ativamente da rotina do filho. “Cara, está sendo muito bacana, um grande aprendizado. Minha mulher tem me ensinado muitas coisas, porque você projeta no seu filho aquilo que quer continuar do legado dos seus pais. Eu acordo quando minha mulher acorda e ela diz: ‘amor, pega ele para arrotar’. E eu faço isso com o maior prazer. Não reclamo, dou banho, troco fraldas, faço tudo”, contou ele.

O jogador, atualmente sem time, refletiu sobre sua carreira e a paternidade. “Se tivesse que escolher entre jogar uma Champions League pelo Real Madrid e o que estou vivendo agora, escolheria o momento atual. O planejamento para meu filho veio na hora certa e era tudo o que eu esperava. Não estou pronto para o Real Madrid neste momento”, compartilhou.

Durante a conversa sobre sua carreira, Alexandre Pato surpreendeu ao mencionar sua ex-namorada, Bárbara Berlusconi, filha de Silvio Berlusconi. Na época do relacionamento, Pato jogava no Milan, time que pertencia a Silvio Berlusconi.

Ele relatou que tomou a decisão de se mudar para a China porque acreditava que lá teria a chance de recuperar o dinheiro que havia perdido ao não assinar com o Paris Saint Germain. Ele mencionou que na época em que o PSG estava formando um time forte, ele era a primeira opção e tinha um contrato pronto para assinar, mas acabou não aceitando a proposta.

Ele estava confortável no Milan, com um salário alto e sendo considerado o principal jogador pelo Berlusconi, que estava focado nele para a Champions League. Com todas essas condições favoráveis, ele não via motivo para sair. No entanto, ele acabou tendo várias lesões e não conseguiu recuperar seu melhor desempenho.

Eventualmente, ele retornou ao Brasil e enfrentou diversas situações. Somente aos 25 anos ele começou a compreender melhor a situação. Sua ida para a China foi motivada principalmente pela oportunidade de melhorar sua situação financeira, já que havia feito um bom pé de meia na Europa e no Brasil, mas na China ele esperava dar um salto significativo nesse aspecto.