Yuri Lima faz primeiro post após término com IZA: ‘A vida me ensinou a nunca desistir’

Nesta segunda-feira (29), Yuri Lima, de 29 anos, voltou às redes sociais com sua primeira postagem desde o término de seu relacionamento com a cantora IZA, de 33 anos. A separação ocorreu após IZA descobrir que havia sido traída por Yuri, que é pai de sua filha, Nala. Em sua publicação no Instagram, o jogador de futebol compartilhou um trecho da canção “Dias de Luta, Dias de Glória”, do grupo Charlie Brown Jr.

O trecho selecionado por Yuri diz: “A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir. Podem me tirar tudo que tenho. Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo. E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção. E eu vou que vou. História, nossas histórias. Dias de luta, dias de glória”. Com essa citação, o jogador parece refletir sobre superação e resiliência.

Além disso, Yuri também atualizou sua bio no Instagram, removendo a informação de que é jogador do Mirassol, equipe que ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Houve especulações nas redes sociais de que ele teria sido dispensado do time devido às controvérsias pessoais, mas a assessoria do clube desmentiu essas alegações, afirmando: “Ele está treinando e disponível para a comissão técnica normalmente.”

IZA anunciou o fim do relacionamento com Yuri no dia 10 de julho, após a descoberta da traição. Em sua declaração, a cantora revelou: “Não somos mais um casal. Fiquei sabendo dessa quebra de confiança, e sem confiança não existe relacionamento. E eu estou grávida. Então, preciso agora de sossego e tranquilidade. Isso é tudo que eu vou falar sobre isso.”

Ela acrescentou: “Acho que é a maior baixaria que já aconteceu na minha vida. Não tinha como fingir que nada aconteceu e não falar com vocês. Até porque eu sei que tem muita gente que me ama e deve estar querendo saber: ‘Como é que você está agora? Se está grávida?’ Meu Deus, eu estou bem. Estou feliz com o presente que Deus me deu e pronta para lidar com essa situação no meu tempo.”