Tias de Raquel Brito não estão contente com a participação dela na A Fazenda 16.
Uma desavença familiar veio à tona, envolvendo Raquel Brito, irmã de Davi Brito e participante de “A Fazenda 16”. A situação foi revelada por sua tia, Bethy, que utilizou as redes sociais para expor conflitos e situações que ocorreram dentro da família.
Em suas redes sociais, Bethy acusou a sobrinha de ser mentirosa e fingir uma personalidade que não condiz com a realidade, além de afirmar que Raquel chegou a agredir sua própria mãe, Elisângela.
“Ela quer fazer vocês acreditarem que é uma menina doce e boazinha. Depois que Davi saiu do Big Brother, ela chegou a agredir a mãe, chutou, pegou o celular e tentou acertar o rosto dela por causa de um prêmio que nem é dela. Isso ela não vai falar no reality. A mãe contou pra gente que Raquel a agrediu por causa desse prêmio. Ela até chamou o Davi para contar o que aconteceu, e ele abafou o caso na época”, revelou Bethy.
A polêmica começou quando Raquel afirmou que nunca havia sido convidada para a casa de praia da família. Bethy, indignada, rebateu as declarações da sobrinha: “Raquel quer se fazer de vítima, mas essa ‘coitadinha’ nunca existiu. A mãe dela, Elisângela Brito, que também é mãe do Davi, sempre teve carro, casa, ponto comercial no shopping e fora dele. Elas nunca passaram necessidade, nunca moraram na rua, nunca faltou nada. Isso ela não mencionou”, afirmou Bethy.
Outra tia dos irmãos, Rosangela Brito, também decidiu falar sobre o assunto. “Raquel é uma mentirosa, aprendeu com a mãe”, afirmou. “Minha mãe deu a casa dela para a mãe de Raquel e Davi morar com um bebê no colo, que eu mesma fui buscar na maternidade, porque o pai não quis assumir a criança”, continuou Rosangela.
Ela também revelou que ofereceu suporte financeiro para que a mãe de Raquel e Davi conseguisse a primeira casa própria. Além disso, Rosangela comentou que sempre esteve presente na vida da família, mas, após Davi vencer o Big Brother, foi afastada e ignorada por todos.