Thaila Ayala se manifestou nas redes sociais em defesa de Priscila Fantin, após a grande repercussão de uma declaração da atriz sobre seu ex-marido, Renan Abreu, durante sua participação no videocast “Mil e Uma Tretas”.
Conforme explicado por Thaila, que apresenta o programa ao lado de Julia Faria, a estrela de “Alma Gêmea” não fez nenhuma acusação direta ao ex-marido sobre abandono do filho, e sua fala foi mal interpretada fora do contexto original.
“No *Mil e Uma Tretas*, deixamos claro que em nenhum momento a Priscila acusou o pai de abandono durante nosso programa. Quando as palavras são tiradas de contexto e interpretadas por outros, acabam adquirindo novos significados, que são atribuídos à pessoa que as pronunciou”, esclareceu Thaila.
Thaila também destacou que “Priscila foi surpreendida pelo tema do episódio” e apontou para uma “falha de comunicação” por parte de uma produtora. Além disso, a esposa de Renato Góes defendeu que Priscila estava apenas tentando compartilhar uma parte de sua história pessoal.
“De forma madura, ela compartilhou algumas experiências relacionadas ao seu filho e, para quem assiste ao episódio completo, é evidente que seu tom foi sempre de paz e conciliação. Fica claro que seu foco é sempre o bem-estar mental, emocional e físico do filho, além do próprio”, concluiu.
Priscila Fantin relata abandono do pai quando o filho tinha 5 anos
Durante sua participação no videocast, Priscila teria mencionado que o pai de seu filho o abandonou quando o menino tinha 5 anos. Mesmo após diversas tentativas de reaproximação, Renan Abreu nunca procurou saber do garoto.