Terceiro romeiro não resiste a caminho de Aparecida do Norte; fiéis estão arrasados

Nesta última sexta-feira, dia 11 de outubro, ocorreu mais uma morte de um romeiro, e assim, em menos de sessenta horas, três romeiros morreram enquanto se dirigiam para o Santuário de Aparecida, na BR-116.

O terceiro acidente fatal ocorreu na madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 3h30, quando o ciclista Riberto Ferreira, de 76 anos, foi atropelado por um ônibus no km 167, em Jacareí , no interior de São Paulo.

Testemunhas relataram que Ferreira teria perdido o controle da bicicleta, invadido a pista e caído, momento em que o ônibus, também a caminho de Aparecida , o atingiu fatalmente. A Polícia Civil está investigando o caso e mais detalhes devem ser expostos em breve.

Esse foi o terceiro acidente fatal em poucos dias. O primeiro ocorreu na terça-feira, dia 8 de outubro, por volta de 20h15, no km 189 da Via Dutra, envolvendo um ônibus cujo motorista estava com o exame toxicológico vencido, e o veículo também apresentava irregularidades.

Infelizmente, o romeiro não resistiu após ter sido atropelado e seu falecimento foi confirmado. Muitos lamentaram a situação e desejaram que a vítima descansasse em paz após o ocorrido. Vários romeiros se deslocam para ir até a cidade.

O segundo atropelamento fatal aconteceu mais tarde, na mesma rodovia, por volta de 23h45, no km 99, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, quando um romeiro de 65 anos foi atropelado por um carro de passeio que se evadiu sem prestar socorro.