Sônia Abrão dá sua opinião sobre a polêmica entre Davi Brito e Tamires Assis: “Fugiu da raia”.

Davi Brito, campeão do BBB 24, está no centro de uma nova polêmica. Recentemente, ele enfrentou críticas pesadas depois de postar uma foto ‘fake’ nas redes sociais.

Na ocasião, o baiano postou uma foto de um termômetro, afirmando estar com febre alta depois de fazer uma grande tatuagem no braço. No entanto, os internautas rapidamente descobriram que a imagem era uma simples busca no Google.

O assunto ganhou destaque na web, e Sonia Abrão se manifestou em defesa de Davi. Em uma entrevista à Caras Brasil, a jornalista afirmou que, apesar da atitude do ex-BBB, acredita que ele realmente estava doente.

“Ninguém pode fazer 8 horas de tatuagem seguidas, como ele fez no braço! O corpo reage mal, é contraindicado; a tatuagem deve ser feita em etapas. Além disso, a foto falsa do termômetro parece ter sido apenas uma ilustração para a postagem”, avalia.

Defensora de Davi desde o tempo em que ele estava no BBB 24, Sonia Abrão viu internautas reagirem negativamente à sua declaração, acusando-a de fanatismo. Ela respondeu: “Nem vou comentar! Isso não é crítica, é delírio!”

“Fugiu da raia”, disse a apresentadora

Sim, a situação realmente gerou bastante confusão. Davi desmarcou o encontro com Tamires Assis depois que a polêmica sobre a foto ‘fake’ tomou grandes proporções. Tamires estava a caminho de Salvador quando recebeu o pedido para retornar para casa, o que certamente deve ter sido um grande transtorno para ela.

Sonia parece acreditar que a combinação de mal-estar, a polêmica da foto e a ida de Davi ao shopping no mesmo dia mostram que ele realmente não queria se encontrar com Tamires Assis. Ela sugere que Davi usou essas situações como uma forma indireta de encerrar o relacionamento, indicando que ele não estava interessado em levar a relação adiante.

Sonia enfatiza que, mesmo que o interesse possa mudar, a falta de respeito e a falta de comunicação direta são inaceitáveis. Ela critica Davi por não ter sido honesto com Tamires Assis, alegando que uma abordagem mais respeitosa seria abrir o jogo claramente. A opinião dela é que ninguém merece ser tratado dessa forma, independentemente das circunstâncias.

Repercussão na web