No último final de semana, Neymar voltou a ser tema de conversa após novas alegações sobre sua vida pessoal. O jogador de futebol foi acusado de ter traído sua noiva, Bruna Biancardi, que está esperando um filho dele. No entanto, a empresária pode não ter ficado surpresa com a situação.
De acordo com o colunista Erlan Bastos, do portal EM OFF, Neymar e Bruna teriam estabelecido um acordo permitindo ao jogador se relacionar com outras mulheres, desde que discretamente. Entre as restrições do acordo estavam a proibição de se envolver com profissionais do sexo e de não usar preservativos durante as relações. Beijos também estavam vedados pelo pacto.
A suposta traição ganhou destaque quando a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, revelou que a blogueira Fernanda Campos havia divulgado conversas com Neymar, acusando-o de infidelidade em 11 de junho, pouco antes do Dia dos Namorados. Neymar e Fernanda teriam iniciado uma aproximação desde novembro de 2022, durante a Copa do Mundo no Catar.
Apesar de terem se separado no ano passado, Neymar e Bruna reataram o relacionamento em janeiro e anunciaram a gravidez de Bruna pouco depois.