Márcia Sensitiva Reage ao Relato de Zé Felipe e Virginia Fonseca Sobre Maria Alice: ‘Revelações Proféticas

Na última quarta-feira (17), Virginia Fonseca compartilhou um intrigante relato de Zé Felipe em seus Instagram Stories. No vídeo postado pela influenciadora digital, o cantor revelou uma experiência curiosa envolvendo sua filha, Maria Alice. Segundo Zé Felipe, a menina deitou-se na cama com ele e começou a conversar e brincar.

Em um momento, a criança se dirigiu a ele dizendo: “Não é, tio Leandro?”, referindo-se ao tio-avô, que faleceu em 1998. O cantor admitiu ter ficado assustado com a situação e decidiu deixar a filha sozinha na cama. Na legenda do post, Virginia mencionou que Zé Felipe tem medo de espíritos.

Virginia Fonseca também ressaltou que esta não foi a primeira vez que Maria Alice fez referência ao tio Leandro. Ela afirmou que a menina já mencionou Leandro em outras ocasiões, embora ninguém tenha falado sobre o tio-avô com ela.

Virginia contou que Maria Alice costuma dizer que é o tio Leandro quando coloca um chapéu, mesmo que os familiares insistam que ela está apenas brincando. A empresária observou que, apesar das tentativas de desviar o assunto, a criança continua falando sobre o falecido irmão de Leonardo.

Em uma entrevista à CARAS Brasil, na quinta-feira (18), a sensitiva Márcia Sensitiva comentou o relato de Zé Felipe. Ela explicou que crianças de até sete anos têm uma maior facilidade para perceber entes queridos que já faleceram, além de anjos e até animais.

Segundo Márcia, essa habilidade é mais pronunciada em algumas crianças que possuem um dom natural de clarividência desde cedo. Ela afirmou que não há necessidade de preocupação com essas percepções, pois elas são uma característica comum e natural para muitas crianças.