A jovem Thylane Blondeau tinha apenas alguns anos quando recebeu o título. A francesa, que agora tem 23 anos, foi eleita “a menina mais bonita do mundo” em 2007. Naquela ocasião, a escolha foi feita pela revista TC Candler.
É importante destacar que a beleza da jovem ainda impressiona. Quando ganhou fama mundial, a francesa tinha apenas seis anos. Na imagem que circulou pelo mundo, é possível ver a menina de maneira bem casual, vestindo uma calça jogging e uma camisa cinza. Na foto, ela está sentada no chão. Seus cabelos naturais e olhos azuis chamaram a atenção e fizeram Thylane se tornar famosa.
Menina mais bonita do mundo se tornou um grande sucesso
Alguns anos depois, a jovem francesa recriou a imagem e alcançou o mesmo sucesso novamente. Filha do ex-jogador de futebol Patrick Blondeau e da estilista Veronika Loubry, Thylane sempre sonhou em atuar no mundo da moda. Aos 17 anos, teve a oportunidade de se tornar embaixadora da marca L’Oréal Paris.
A jovem francesa aproveitou a oportunidade e, no mesmo ano, lançou sua própria linha de roupas. Além de empresária, ela também atua como modelo.
Atualmente, Thylane possui cerca de 7 milhões de seguidores em suas redes sociais, onde compartilha diversos conteúdos. No entanto, o amor pelas passarelas começou bem cedo, mesmo antes de ganhar fama mundial com a imagem que a tornou conhecida.
Desde 2005, quando tinha apenas quatro anos, a pequena francesa já desfilava para o renomado estilista Jean Paul Gaultier. Aos 10 anos, Thylane Blondeau se tornou a modelo mais jovem a aparecer na Vogue Paris, o que gerou polêmica na época, com muitas pessoas criticando o fato de uma menina tão jovem estar trabalhando no mundo da moda.
Hoje em dia, a jovem influenciadora reside em Aix-em-Provence, uma cidade no sul da França. Além de seguir se dedicando ao mundo da moda, ela também atua como atriz. Seu primeiro trabalho como atriz foi no filme “Belle et Sébastien”.