Os telespectadores do “Vale a Pena Ver de Novo” têm percebido a ausência de vários artistas que participaram de “Paraíso Tropical” (2007), como Isabela Garcia, que interpretou Dinorá, a esposa de Gustavo (Marco Ricca).
Isabela Garcia iniciou sua trajetória televisiva ainda criança nos anos 1970 e ganhou fama com a novela “Água Viva” (1980), interpretando a órfã Maria Helena.
Desde então, continuou brilhando em papéis importantes em novelas como “O Sexo dos Anjos”, “Anos Dourados”, “Bebê a Bordo”, “Sonho Meu”, “Celebridade” e “Paraíso Tropical”.
Isabela Garcia revelou em uma entrevista em 2022 que atrasou o plano de assumir seus cabelos brancos devido aos papéis que exigiam que ela pintasse o cabelo.
Ela comentou que sempre quis ter cabelos grisalhos, mas sempre vinha um novo papel e ela precisava pintar. O último papel de Isabela em novelas na Globo foi como Judith em “O Sétimo Guardião”, onde ela não era mais contratada fixa.
Isabela Garcia, longe das telas, é um clique raro que revela seu estado atual.
Aos 56 anos, Isabela Garcia mantém sua beleza e mostra que o tempo tem sido gentil com ela. No âmbito profissional, ela dedica-se ao treinamento de novos talentos, sendo a preparadora do elenco infantil da série “Luz”, que estreou recentemente na Netflix.
Isabela Garcia está escalada para interpretar o papel que anteriormente foi de Arlete Salles na novela “Dona Beja”.
Isabela está pronta para seu retorno às telas em um projeto significativo. Ela foi escolhida para o remake de “Dona Beja” na HBO Max, onde interpretará Genoveva, personagem anteriormente interpretada por Arlete Salles na versão de 1986 da Rede Manchete.
Isabela contracenará com Tuca Andrada, com quem já trabalhou em “Malhação – Casa Cheia”. A estreia do remake, que será exclusiva para streaming, ainda não foi anunciada, mas a expectativa já é alta.