Na última terça-feira (28), José de Abreu quebrou o silêncio em relação às declarações de Maria Zilda, que afirmou que ele tem mau hálito. O ator usou as redes sociais para expressar sua indignação, acusando a ex-colega de trabalho de infidelidade com seu ex-marido.
Sem rodeios, ele criticou duramente a famosa, sugerindo que ela seria uma atriz mal-sucedida e insinuando o uso de drogas devido a problemas no nariz, conforme relatado pela redação da revista Isto É.
José de Abreu também compartilhou detalhes sobre seu relacionamento com Maria Zilda e revelou como ela era vista nos bastidores quando ainda era casada com o diretor Talma, responsável pelas gravações da novela em que atuaram juntos.
José de Abreu se pronuncia sobre Maria Zilda
Maria Zilda e José de Abreu compartilharam muitas cenas na novela “Bebê a Bordo”, transmitida pela TV Globo em 1988, e trocaram diversos beijos em cena.
Em 2020, durante uma live com Murilo Rosa, a atriz falou sobre como era contracenar com José de Abreu. Na ocasião, ela mencionou que o ator teria mau hálito, o que gerou repercussão na mídia.
Anos após a declaração de Maria Zilda, José de Abreu decidiu se manifestar e criticou a atriz pelo que foi dito sobre ele. O ator afirmou: “Ela traiu o marido comigo anos depois de ‘Bebê a Bordo’, quando dizia que eu tinha mau hálito”, acusando a famosa de infidelidade.
Atriz é detonada
José de Abreu, após acusar Maria Zilda de infidelidade, mencionou que teve um relacionamento bonito com a atriz, e todos nos bastidores sabiam quem “era a mulher do Talma“. Apesar de elogiar a antiga relação com a veterana, o ator foi duro em suas críticas e disparou contra a ex-colega de trabalho: “Uma fracassada que só conseguiu ser protagonista porque se casou com o Talma.”
Babado ne meu povo e voces o que acharam?