Cantora falou sobre o assunto no programa ‘Lady Night’, comandado por Tatá Werneck
Ivete Sangalo marcou presença no programa Lady Night na última quarta-feira, 20, e protagonizou momentos hilários ao participar do quadro Hector Bolígrafo, onde convidados são submetidos a uma máquina da verdade. A cantora enfrentou perguntas divertidas e curiosas da apresentadora Tatá Werneck, abordando temas que vão de supostos romances a sua confiança como artista.
“Trelelê” com Xuxa?
Tatá não perdeu a chance de perguntar a Ivete se ela e Xuxa já haviam vivido um “trelelê”. Em tom de brincadeira, Ivete respondeu:
“Eu e Xuxa já tivemos um ilariê. Eu e Xuxa, a gente teve sim um… Foi onde eu me descobri uma mulher mais aberta, a gente teve uma coisa.”
No entanto, o polígrafo revelou que a declaração não era verdadeira, confirmando que o suposto affair entre as duas permanece apenas como uma lenda urbana.
A melhor cantora da Bahia?
Questionada sobre se considera a melhor cantora da Bahia, Ivete respondeu com sua conhecida sinceridade:
“Eu não vou mentir pra máquina que vai dar feio pra mim – porque eu acho mesmo. Agora, nós temos grandes cantoras na Bahia, que tenho grande admiração. Gal Costa e Maria Bethânia a gente tem que respeitar muito. Então, eu me acho foda. Mas ambas são fodas também.”
Ivete é ciumenta?
Quando o tema ciúme entrou em pauta, Ivete admitiu sem rodeios:
“Muito.”
O polígrafo concordou, reforçando que o ciúme está presente “só quando ela respira”.
Tatá também compartilhou suas próprias experiências:
“O Rafa fala: ‘vou sair de casa’, eu já penso em botar uma panorâmica de drones na cabeça dele pra ver aonde ele está indo.”
Ivete, com seu bom humor, completou:
“Mas eu não sou [ciumenta], não. Assim como Tatá, não sou. Não é ciúme, é raiva mesmo.”
A participação de Ivete no programa garantiu momentos de muitas risadas e reforçou seu carisma único, que sempre encanta o público.