A recente controvérsia envolvendo Hadson Nery, ex-participante do BBB 2020, ganhou destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (15).
Em seu perfil no X (anteriormente conhecido como Twitter), Hadson voltou a criticar Davi, o vencedor do BBB 24, acusando-o de mentiroso e mau caráter. Hadson compartilhou um vídeo em que Davi reclama de estar sofrendo racismo e fez comentários depreciativos, alegando que Davi estaria se vitimizando sobre uma pauta importante como o racismo. Ele afirmou que as críticas dirigidas a Davi não têm relação com sua cor, mas sim com outras questões, como notas fiscais.
Além disso, Hadson defendeu Matteus, o vice-campeão do reality, que foi acusado por internautas de gravar um vídeo fake no Instagram, supostamente ajudando nas doações para o Rio Grande do Sul. Hadson criticou Davi por suas declarações, dizendo que ele deveria cuidar da sua saúde mental e procurar um emprego, insinuando que isso poderia ser uma boa terapia para ele.
Matteus também se manifestou.
Desmentindo as acusações de que estaria usando a tragédia no Sul para se promover. Ele pediu que as pessoas incentivassem a ajuda em vez de fazer julgamentos e reafirmou seu compromisso com a causa, destacando que nem sempre é possível agradar a todos.