Ex de Luciano manda indireta sobre gravidez de Graciele Lacerda: ‘Que o bebê traga ’

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, recentemente alfinetou Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé Di Camargo, chamando-a de amante e sugerindo que a gravidez de Graciele seria um “golpe do baú”. Em um vídeo compartilhado no Instagram, Cleo criticou a situação com comentários contundentes.

“Para quem disse que ‘amante não tem lar’, errou. Amante tem lar, amante engravida e amante fica rica. Vemos várias por aí, não é? E entram em casamentos. A culpa não é só delas. A maior culpa é do homem, hoje vejo assim. Se o homem não quiser, não trai e fica com a mulher dele. Mas depois a culpa cai somente na mulher”, disse Cleo Loyola no vídeo.

Cleo também relembrou rumores de que Graciele já se relacionava com Zezé enquanto ele ainda era casado com Zilu. Segundo ela, embora o início do relacionamento tenha sido controverso, Graciele não tem toda a culpa, e o bebê que está por vir não merece sofrer retaliações pelas ações do pai.

“O erro da Graciele foi a maldade que ela fez em relação à Zilu, criar fake news sobre Priscila Dantas e outras coisas mais. O filho dela não tem que pagar pelo que ela fez, mas a colheita vem de qualquer forma. Dessa ninguém escapa. Desejo realmente que a criança dela venha com muita saúde e traga alegria para essa amante”, continuou Cleo.

 Quem é Cleo Loyola?

Cleo Loyola foi a primeira esposa de Luciano Camargo. Eles se conheceram na juventude e tiveram um filho, Wesley Loyola Camargo, quando Luciano tinha apenas 16 anos. Com o tempo, o relacionamento esfriou e eles se divorciaram.

Nos últimos anos, Cleo tem publicado diversos vídeos expondo o ex-marido e sua família. Ela já fez graves acusações contra a família Camargo e insinuou que Luciano se relacionava com homens durante o casamento. Em resposta, o cantor processou Cleo por injúria, mas o desfecho do caso é desconhecido.

Cleo também teve desentendimentos públicos com Zilu, especialmente quando os filhos de Zilu não apoiaram a mãe na separação de Zezé. “Meu problema judicial com meu ex-marido não deve interferir nos laços afetivos entre meus filhos e o pai! Não coloco meus filhos contra o pai, e respeito muito o amor deles para com o pai. Assim como eles também me respeitam e me amam como mãe!”, respondeu Zilu na época.