Cavalo abraça mulher grávida e ultrassom leva médico a chamar a polícia.

Animais geralmente são lembrados por sua habilidade de perceber coisas que os humanos frequentemente não conseguem detectar.

Cães e cachorros são particularmente valorizados por essas capacidades, e cavalos também são reconhecidos por essa característica, que é extremamente útil.

Na história desta mulher, a situação foi exatamente essa. Jolene Jonas e seu marido, Ricky, ficaram entusiasmados ao descobrir que estavam esperando um bebê.

No entanto, eles ficaram preocupados ao perceber que o cavalo da família, Keola, não compartilhava da mesma empolgação e até se tornava mais inquieto ao estar perto de Jolene durante a gravidez.

O casal ficou bastante confuso ao notar que Keola frequentemente se aproximava de Jolene, lambendo sua barriga e buscando abraços.

Sem entender a situação, decidiram ignorar o comportamento do cavalo, até que Jolene começou a sentir fortes dores durante a gestação.

Quando Ricky levou sua esposa ao hospital, o médico, após realizar um ultrassom para verificar o bebê, surpreendentemente ligou para a polícia. Ricky foi interrogado por horas, mas a situação foi finalmente esclarecida.

O casal foi informado de que seu primeiro médico havia sido condenado pela Justiça e que o chip médico aplicado em Jolene era, na verdade, ilegal nos Estados Unidos.

Após a remoção do chip, Jolene teve uma gravidez saudável e deu à luz sua filha, Giulia, para a alegria de todos. O casal descobriu que cavalos podem agir de maneira estranha quando percebem que algo está errado com o bebê durante a gestação humana.