O delegado se manifestou e trouxe uma informação importante sobre a mãe do menino.
Após quase uma semana de intensas buscas, chegou ao fim as buscas pelo menino de 10 anos, Mateus Bernardo Valim de Oliveira, e infelizmente, o caso terminou de forma trágica.
O corpo do menino foi localizado em um lago dentro da mata, próximo de um clube na região de Assis, no interior de São Paulo. Mateus havia desaparecido no dia 11, após sair de casa, para andar de bicicleta.
Imagens de câmeras de segurança registraram Mateus pedalando sozinho, sendo posteriormente visto na companhia de um homem próximo ao local onde seu corpo foi encontrado.
As investigações identificaram um vizinho de 46 anos como o principal suspeito. O homem foi preso após apresentar contradições nos depoimentos. Embora inicialmente tenha sido liberado, ele acabou detido em sua casa.
Importante informação sobre a mãe da criança
O delegado Tiago Martins, responsável pelo caso, descartou qualquer envolvimento da mãe de Mateus, Andreza, no desaparecimento ou morte do filho. Andreza foi chamada à delegacia apenas para ser informada sobre a localização do corpo.
No momento, a população se encontra bastante revoltada com o caso envolvendo o menino e continuam a buscar por Justiça para tentar entender o que aconteceu com Mateus.
Por enquanto, a identidade do suspeito não chegou a ser divulgada pelas autoridades e foi relatado que a população se revoltou com o crime, tendo ido até a porta do local em que ele foi detido para pedir por Justiça.