Caixa-preta do avião é encontrada após o acidente, e especialistas revelam: ‘não houve..

O acidente envolvendo a aeronave da Voepass Linhas Aéreas na tarde de sexta-feira (09) tem dominado as manchetes dos sites de notícias neste fim de semana. O avião caiu enquanto sobrevoava a cidade de Vinhedo, em São Paulo, por volta das 13h25.

Na tarde de sexta-feira, a Voepass confirmou a morte de 61 pessoas. Entretanto, na manhã de sábado (10), a companhia aérea atualizou o número para 62 óbitos, após identificar mais um passageiro entre as vítimas.

Durante as operações de busca e resgate, as autoridades localizaram a caixa-preta do avião, que ajudará os investigadores a determinar as causas do acidente.

Segundo o Brigadeiro Marcelo Moreno, a tripulação não conseguiu contatar a torre de controle para relatar possíveis problemas durante o voo.

O avião da Voepass estava com todos os documentos em ordem e tinha autorização para operar, e a tripulação possuía o treinamento adequado.Novas informações sobre o acidente poderão ser divulgadas à medida que as investigações avançam. A empresa aérea informou que está oferecendo suporte às famílias afetadas.