Bia Miranda, vice-campeã de A Fazenda 14 e neta da cantora Gretchen, deu à luz seu primeiro filho, Kaleb, fruto de seu relacionamento com o cantor Raphael Buarque. O anúncio do nascimento foi feito pelo funkeiro em seu Instagram.
“Beatryz, o que você fez hoje foi a coisa mais incrível e bonita que já presenciei em toda a minha vida. Obrigado pelo maior presente de todos, te amo. Minha vida mudou! Meu filho nasceu, pessoal,” celebrou Buarque.
A mulher de 20 anos é a filha de Jenny Miranda. Jenny, que também foi uma participante do reality show rural da Record TV, expressou sua tristeza em seu Instagram por não poder estar presente no parto da filha. As duas cortaram laços em meados de 2022 e desde então têm se envolvido em uma disputa pública, não mantendo contato desde então.
Após Jenny Miranda ser vista chorando, Bia ataca a mãe nas redes sociais.: ‘Meto um processo dó e misericórdia’
Nesta terça-feira, 04 de junho, Jenny Miranda recorreu às suas redes sociais para desabafar, revelando que foi impedida de acompanhar o parto de sua filha, Bia Miranda, que está prestes a dar à luz ao seu primeiro filho, Kaleb.
“Bia começou dizendo: ‘Ela está há 5 dias postando sobre o nascimento, sério? Ela fica usando meu nome e o nome do meu filho, para depois, no mesmo vídeo, falar sobre jogos online’”, relatou.
“Bia escreveu: ‘Deixa minha gravidez e não toca no nome do Kaleb nunca mais, senão processo você, mais um né?’”
“Meu coração diz que meu neto está chegando e que minha filha está precisando muito de mim, mas o orgulho dela é muito maior. Espero que ela tenha pessoas do lado dela para estar auxiliando, cuidando e segurando a mão dela”, chorou Jenny.
Bia ameaçou Jenny novamente em outro comentário: “E já vou avisando, se quiser fazer graça no hospital, vão ter duas policiais te esperando. E quem julga, não sabe o que passei nas mãos dessa maluca. Perdoar? Perdoei a Deus. Agora dela? Eu tenho até choque de olhar para a cara dela”.
Jenny não deixou por menos e respondeu à jovem: “Jogo por jogo, Bia, você posta o dia todo. Sentimento não tem nada a ver com trabalho; meus contratos têm que ser cumpridos, eu sofrendo ou não”.
“Envie o processo. Vamos ver qual juiz em sã consciência me processará por algo que tenho direito!”, concluiu Jenny.