Belo afirma que o relacionamento de Gracyanne com o personal trainer não constituiu uma traição.

No programa *Sabadou com Virgínia*, Belo reconheceu que seu relacionamento com Gracyanne Barbosa estava em crise e enfrentava dificuldades. Apesar de ter levado ao fim da relação, ele não considera que o envolvimento de Gracyanne com o personal trainer Gilson de Oliveira foi uma traição. O cantor explicou que, na época, o relacionamento estava “mais para lá do que para cá”.

“Nós já estávamos separados. Passávamos por uma crise no casamento, mas legalmente ainda éramos casados. Temos uma comunhão de bens e a documentação assinada”, disse Belo.

Sobre como descobriu o relacionamento de Gracyanne, Belo esclareceu: “Acho que eu perdoaria, pois não vejo como uma traição. Estávamos em um momento crítico, mais distantes do que próximos. O ambiente estava muito frio e várias coisas estavam acontecendo.”

Belo também comentou sobre sua relação com Viviane Araújo e a suposta mágoa da atriz em relação a ele e a Gracyanne. “Não sei o que aconteceu exatamente.

Quando eu saí do meu casamento e comecei um novo relacionamento, isso pode ter gerado um certo desconforto. No início, ainda havia muito amor e afeto, mas é difícil lidar com a mudança e os sentimentos envolvidos. Não sei se era ciúmes ou outra coisa. Depois que comecei a me relacionar com outra pessoa e depois com Gracyanne, Viviane pareceu ficar ainda mais irritada”, concluiu Belo.