Nesta terça-feira, 04 de junho, Jenny Miranda recorreu às suas redes sociais para desabafar, revelando que foi impedida de acompanhar o parto de sua filha, Bia Miranda, que está prestes a dar à luz ao seu primeiro filho, Kaleb.
Após assistir ao vídeo da influenciadora, a vice-campeã de A Fazenda 14 (Record) afirmou que a mãe está aproveitando seu nome e o do bebê para atrair visualizações e promover jogos online.
“Bia começou dizendo: ‘Ela está há 5 dias postando sobre o nascimento, sério? Ela fica usando meu nome e o nome do meu filho, para depois, no mesmo vídeo, falar sobre jogos online'”, relatou.
“Bia escreveu: ‘Deixa minha gravidez e não toca no nome do Kaleb nunca mais, senão processo você, mais um né?'”
Bia ameaçou Jenny novamente em outro comentário: “E já vou avisando, se quiser fazer graça no hospital, vão ter duas policiais te esperando. E quem julga, não sabe o que passei nas mãos dessa maluca. Perdoar? Perdoei a Deus. Agora dela? Eu tenho até choque de olhar para a cara dela”.
Jenny não deixou por menos e respondeu à jovem: “Jogo por jogo, Bia, você posta o dia todo. Sentimento não tem nada a ver com trabalho; meus contratos têm que ser cumpridos, eu sofrendo ou não”.
Ela ainda ironizou Bia: “Processo [risos]. Por mencionar o nome do meu neto e da minha filha? Se apresse, Bia Ferracini… Para entrar com um processo, você precisa provar todas as acusações que um dia fez contra mim e nunca conseguiu provar! No entanto, minha preocupação não muda”.
“Envie o processo. Vamos ver qual juiz em sã consciência me processará por algo que tenho direito!”, concluiu Jenny.