Amanda Kimberlly, mãe da terceira filha de Neymar, se pronuncia: ‘Não sou a vilã da história’

Amanda Kimberlly, mãe da pequena Helena, terceira filha de Neymar, fez um desabafo nas redes sociais neste sábado (3), no aniversário de um mês da bebê. Em sua postagem, a modelo esclareceu questões sobre seu relacionamento com o jogador, afirmando que não teve envolvimento com ele enquanto ele estava em um relacionamento.

Amanda Kimberlly revelou que sua relação com Neymar começou quando ambos estavam solteiros. “Esta será a primeira e última vez que abordo esse tema. De forma clara, eu não me envolvi com Neymar enquanto ele estava em um relacionamento. Para mim, foi evidente que todos os envolvidos estavam solteiros na época”, disse Kimberlly, reforçando sua posição com letras maiúsculas para enfatizar a data de sua separação anterior.

A modelo, que deu à luz Helena em 3 de julho em São Paulo, expressou frustração com as mentiras espalhadas e as acusações direcionadas a ela e sua filha. “Estou exausta de ver mentiras absurdas sendo associadas à minha filha. Durante nove meses, suportei uma avalanche de ofensas por algo que nunca existiu, além de inúmeras fake news. As pessoas adoram inventar histórias sobre o que não vivenciaram. Na narrativa de mocinho e vilã, eu definitivamente não sou a vilã”, afirmou.

O conhecimento sobre a gestação de Amanda Kimberlly e Neymar começou em 2 de janeiro, quando o jornalista Léo Dias revelou que a modelo estava esperando um filho do jogador. Neymar, segundo relatos, ficou surpreso ao descobrir sobre a paternidade por meio de uma mensagem. Na época, a assessoria de Neymar não comentou diretamente sobre o assunto.

Helena é a filha mais nova de Neymar, nascida após um breve relacionamento com Amanda Kimberlly. Ela é nove meses mais jovem que Mavie, filha de Neymar com Bruna Biancardi, com quem o jogador teve um relacionamento intermitente entre janeiro de 2022 e novembro de 2023. Neymar e Bruna foram vistos se reconectando publicamente em julho, e Bruna confirmou recentemente que decidiram dar uma nova chance ao relacionamento, apesar das dificuldades e das exposições públicas de traições passadas.

Em uma declaração sobre sua volta com Neymar, Bruna Biancardi comentou: “Ele cometeu muitos erros, e isso é um fato. Mas todos nós erramos em algum momento. A diferença é que nossas vidas são expostas. Após muitos meses separados e várias conversas, decidimos retomar o relacionamento em julho e estou vivendo isso intensamente como sempre fiz”, explicou a modelo.