Abalado, Eliezer atualiza o estado do seu bebê com Viih Tube

Eliezer atualiza estado de saúde do filho recém-nascido, Ravi, e se emociona com gesto da filha mais velha

O influenciador Eliezer emocionou seus seguidores ao compartilhar uma atualização sobre a saúde do pequeno Ravi, seu filho recém-nascido com a influenciadora Viih Tube. Com apenas 17 dias de vida, Ravi está internado no Hospital Albert Einstein desde o último domingo (24).

Eliezer informou que o bebê apresentou uma melhora significativa e aproveitou para agradecer as mensagens positivas e as orações que ele e a família têm recebido. “Obrigado por orarem pela gente! Nessas horas vemos que há muita gente boa na internet. Não é só ódio, tem muito amor também. Eu acredito muito em energia positiva e orações. De ontem para hoje o Ravi teve uma melhora significativa, e tenho certeza de que isso também é por essa corrente de energia positiva. Continuem orando!”, disse ele, visivelmente emocionado.

Embora o casal não tenha divulgado detalhes sobre o diagnóstico ou confirmado os rumores de uma cirurgia relatados pela jornalista Fábia Oliveira, a família reafirmou que Ravi segue recebendo cuidados no hospital.

Gesto comovente de Lua

Eliezer também compartilhou um momento especial com a primogênita, Lua, de um ano. Ele relatou que a menina expressou sua vontade de ver o irmãozinho antes de dormir.

“Ontem, à noite, eu estava com a Lua tentando colocá-la para dormir, e ela foi até a porta do quarto dela falando: ‘abrir, abrir, abrir’. Eu disse que era hora de ‘mimir’, mas ela começou a dizer: ‘mão, mão, mão’. Quando dei a mão para ela, ela ficou irritada e começou a dizer ‘irmão!’. Perguntei se ela queria ver o nenê, e ela respondeu: ‘É, é!’. Eles entendem e sentem tudo!”, contou Eliezer, emocionado.

Apoio e otimismo

Apesar do momento delicado, Eliezer e Viih Tube têm recebido uma onda de apoio nas redes sociais. A melhora de Ravi traz esperança à família, que continua confiante na recuperação do pequeno.

O relato reforça o amor e a força que cercam a família, além de destacar a sensibilidade de Lua, que já demonstra o carinho pelo irmão caçula.