Jojo Todynho retorna às redes sociais após cirurgia plástica e revela: ‘Esse corpo só será mostrado no verão’

Após uma significativa transformação física, Jojo Todynho, que perdeu mais de 50 kg, recorreu a um procedimento cirúrgico recente para aperfeiçoar seu novo corpo. Neste sábado (27), a cantora retornou às redes sociais para compartilhar detalhes sobre sua recuperação. Em seus Stories, Jojo mostrou que ainda está em fase de pós-operatório, usando uma faixa para auxiliar na recuperação.

“Estou de volta. Com a faixa toda, não há resultados visíveis ainda. O corpo só será revelado no verão, quando todos os procedimentos estiverem concluídos, incluindo a cirurgia dos seios. Agradeço imensamente pelo carinho. Esta semana foi dedicada a cuidar de mim: fiz unhas, sobrancelhas e cílios. Não iria aparecer de qualquer forma. Estou bem e me recuperando bem. A cirurgia, que consistiu em uma abdominoplastia com lipoescultura, foi realizada há 12 dias. Hoje, retirei o dreno e estou pronta para sair”, contou Jojo.

Em uma postagem mais reflexiva em seu feed, Jojo compartilhou uma mensagem inspiradora: “É tempo de promover mudanças possíveis. As mudanças impossíveis serão resolvidas com o tempo. Aceite o que é urgente e comece agora. Um passo de cada vez rumo à sua própria vitória. Acredito em você. 🍀 – Paulo Roberto Gaefke”, escreveu ela, acompanhando uma selfie.

A cirurgia de Jojo foi realizada pelo renomado cirurgião plástico Luiz Antonio Correia Lima, que detalhou o procedimento em entrevista ao gshow. Segundo Lima, a intervenção incluiu uma lipoescultura combinada com uma abdominoplastia. “Preservamos as mamas e não alteramos as próteses existentes. Em cirurgias dessa magnitude, é vital manter limites de segurança e tempo, além de monitorar a quantidade de tecido e gordura removida. Optamos por alinhar o procedimento com a cirurgia abdominal”, explicou o médico.

A lipoescultura ofereceu a Jojo um novo contorno corporal, empregando tecnologias modernas que emulsificam a gordura. Essa abordagem foi usada para tratar fibroses de cirurgias anteriores. Além disso, ao final do procedimento, foi utilizado o aparelho Morpheus, que combina radiofrequência com microagulhamento para promover a retração da pele e estimular a produção de colágeno. O custo total, incluindo essas tecnologias avançadas, superou os R$ 40 mil.