Antonia Fontenelle causa controvérsia ao afirmar que Iza “não é vítima” após traição

Antonia Fontenelle, de 50 anos, decidiu compartilhar sua opinião sobre a recente traição sofrida pela cantora Iza, de 33 anos, nesta quinta-feira (11). Diferentemente de outras celebridades como Ana Maria Braga, Anitta, Sabrina Sato e Luana Piovani, que enviaram mensagens de apoio à cantora, Fontenelle fez críticas contundentes à intérprete de “Dona de Mim” e ao relacionamento dela com o jogador de futebol Yuri Lima, de 29 anos.

Em um vídeo, Fontenelle começou dizendo: “Preciso fazer uma análise fria sobre essa traição que Iza sofreu. Uma cantora no auge do sucesso, com dinheiro, que escolhe se casar e engravidar de um jogador de futebol falido de um time de segunda divisão. O que ela esperava?”

Iza, que está grávida de seis meses, anunciou o término do relacionamento após descobrir a traição na quarta-feira (10). Yuri Lima é meio-campista do time B do Mirassol, que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Para Iza, a descoberta da traição foi “um livramento”. Ela compartilhou que já foi traída diversas vezes: “Fui a mulher mais traída do mundo, por causa das minhas escolhas. Não estou justificando nada, só quero dizer: bem-vinda ao clube, bebê. Isso faz parte das nossas escolhas erradas.”

Fontenelle prosseguiu: “Não há vítimas nessa história, apenas mau-caráter. O erro foi a escolha! A vida é feita de escolhas, e cada ação tem uma reação.”

Ela também relembrou um episódio envolvendo o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton. Em outubro de 2022, o pentacampeão mundial jantou com Iza, e os fãs da cantora especularam sobre um possível romance após o anúncio da separação dela com o produtor Sergio Santos. “Uma mulher com a voz da Iza, bem-sucedida, que teve a chance de se envolver com Lewis Hamilton. Poderia ter engatado um romance com ele. Levar um chifre do Lewis Hamilton é mais compreensível,” comentou Fontenelle.

Por fim, Fontenelle chamou Iza de imatura e sugeriu que a cantora cedeu à “pressão da mídia”. Para ela, Iza deveria ter conversado com Yuri antes de tornar a situação pública: “Querida, você se envolveu com um jogador de um time de segunda divisão. Não tenho essa coisa de romantizar: ‘Ah, está grávida. Coitadinha’.”

g