13 Coisas que a Bíblia condena e que você realiza diariamente.

A Bíblia, sagrada para os cristãos, é um compêndio de princípios que guiam suas vidas e é considerada uma fonte fundamental de orientação.

Apesar disso, muitas pessoas desconhecem que existem diretrizes bíblicas frequentemente ignoradas em suas rotinas diárias.

Com certeza, ao longo do tempo, houve muitas reinterpretações para alinhar os ensinamentos às mudanças sociais.

Esta lista de curiosidades oferece informações interessantes, mas nunca deve ser usada para atacar, pois a religião é uma experiência individual e cada pessoa tem sua própria perspectiva.

Um mulheres não podem usar roupas sexys:

1 Timóteo 2:9 diz: Da mesma forma, quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição, não se adornando com tranças, nem com ouro, nem pérolas, nem roupas muito caras,.

Dois masturbação:

1 Coríntios 6:18 afirma: Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete são fora do corpo, mas quem peca sexualmente, peca contra o próprio corpo.

Três consumo de filmes adultos (18+):

Mateus 5:28 diz: Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher com intenção impura, já cometeu adultério com ela no seu coração.

Quarto Usar poliéster ou roupas de tecidos diferentes:

Levítico 19:19 diz: Guardareis os meus estatutos. Não permitirás que se ajuntem dois animais de espécie diferente; não semearás o teu campo com dois tipos de semente; e não usarás roupa feita de dois tipos de tecido.

Cinco comer sanduíches e comidas gordurosas:

Levítico 3:17 declara: É ordenado como estatuto perpétuo para todas as vossas gerações, em todas as vossas habitações: não comereis gordura alguma, nem sangue algum.

Seis comer carne de porco:

Levítico 11:7-8 afirma: E o porco, porque tem unhas fendidas, mas não rumina, esse vos será imundo. Da sua carne não comereis, nem tocareis nos seus cadáveres; esses vos serão imundos.
Sete consumo de frutos do mar:

Levítico 11:10 diz: Mas tudo o que não tem barbatanas e escamas, nos mares e nos rios, tudo o que se move nas águas e tudo o que vive nas águas, será abominação para vós.

Oito divórcio:

1 Coríntios 7:10-11 declara: Aos casados dou este mandamento, não eu, mas o Senhor: A esposa não deve separar-se do seu marido. Mas, se o fizer, que permaneça sem se casar ou se reconcilie com o seu marido. E o marido não deve divorciar-se da sua esposa.

Nove mulheres falando dentro da Igreja:

1 Coríntios 14:34 diz: As mulheres devem permanecer em silêncio nas igrejas, pois não lhes é permitido falar; mas estejam em submissão, como também a lei diz.

Dez cortar o cabelo “arredondado” ou fazer a barba:

Levítico 19:27 afirma: “Não cortareis o cabelo dos lados da vossa cabeça, nem danificareis as extremidades da vossa barba.

Onze Fazer tatuagens:

Levítico 19:28 diz: Não façam cortes no corpo por causa dos mortos, nem tatuagens em si mesmos. Eu sou o Senhor.

Doze Fofoca:

Levítico 19:16 declara: “Não andarás como mexeriqueiro entre o teu povo; não atentarás contra a vida do teu próximo. Eu sou o Senhor.

Treze trabalhar aos sábados:

Êxodo 20:10 afirma: “Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor, teu Deus. Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teu filho ou tua filha, nem o teu servo ou a tua serva, nem o teu animal, nem o estrangeiro das tuas portas para dentro.