Bárbara Evans tem enfrentado dias difíceis recentemente. Após compartilhar nos Stories do Instagram no fim de semana que um de seus filhos gêmeos,.
Antonio, de seis meses, precisou ser internado devido a um quadro de bronquiolite, ela retornou às redes sociais visivelmente emocionada para informar que o bebê será transferido para a UTI.
Com os olhos cheios de lágrimas, ela falou:
“Bom dia, pessoal. Desculpem-me amigos, família, todos vocês; não estou conseguindo responder às mensagens. Antonio continua estável, como ontem, e estamos aguardando uma vaga na UTI, que ainda não surgiu.
Estou arrumando minhas coisas porque não há lugar para ficar quando ele for para a UTI.
Vou ficar no corredor mesmo. Já tomei banho, pois não sei quando poderei tomar outro. É isso! Continuamos nos falando. Vou me arrumar um pouco. Preciso ser forte…”
Depois, ela voltou aos Stories e escreveu:
“Obrigado pela preocupação de todos! Não consigo falar no momento, estou muito abalada. Mas agradeço de todo o coração!!
Para aqueles que não acompanharam, Bárbara já vinha fornecendo informações sobre a internação do filho ao longo do fim de semana. Ela explicou que os três filhos foram levados à emergência devido a uma gripe. Contudo, Ayla, de dois anos, e Álvaro, gêmeo de Antonio, receberam alta médica.
Olá pessoal! Como estão? Todos os três estão com a saúde pulmonar em ordem, ninguém está sofrendo de pneumonia, mas Ayla recebeu alta, Álvaro também, e Antonio permanecerá no hospital devido ao intenso desconforto respiratório que está enfrentando, o qual está dificultando muito a amamentação dele e sua saturação também não está boa.
Por isso, é mais prudente que ele continue aqui, já que moramos distante. As medicações já foram administradas. Ele está aqui porque, se houver piora na respiração, será necessário levá-lo para a UTI para colocar um cateter.
Ele ficará sob monitoramento enquanto estiver aqui.
Antonio está enfrentando bronquiolite, uma condição provocada pelo Vírus Sincicial Respiratório (VSR) que afeta principalmente bebês com menos de dois anos. Desejo uma rápida recuperação para ele!